segunda-feira, 8 de maio de 2017

MISSA SOLENE MARCA A PASSAGEM DOS 55 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO DE GUAMARÉ



A missa solene em ação de graças pelo aniversário de 55 anos de emancipação política de Guamaré, celebrada na noite deste domingo, 7, data do aniversário da cidade, foi marcada pela conclamação do pároco Flávio Bezerra para a união da classe política em favor da cidade. O tema da festa este ano foi: “Terra de Fé e de Povo Lutador”.   


“Abram os seus corações para o amor, a união, o perdão e a paz”, disse padre Flávio, chamando atenção dos fieis, para a necessidade do desarmamento da classe política e da comunidade, numa referência clara aos últimos acontecimentos na cena política local, que dividiu a cidade. “Guamaré precisa seguir sua história e crescer com as famílias em paz”, conclamou.

Agradecimento
Ao lado da vice-prefeita, a professora Iracema, o prefeito Hélio Miranda falou no final da missa para os fiéis que lotavam a igreja. “Quero agradecer o apoio da minha família, dos vereadores e dos amigos que tem ficado ao nosso lado e estender as mãos aos que desejem somar com o nosso projeto. Guamaré é maior que qualquer divergência, que venham muitos outros aniversários com a união do seu povo”, disse o prefeito.


No final da missa, aconteceu o hasteamento de bandeiras na praça em frente à Matriz de Nossa Senhora da Conceição e o corte do tradicional bolo de aniversário. O prefeito Hélio Miranda compartilhou o bolo inicialmente com as crianças presentes ao evento e, em seguida com a sua equipe de auxiliares, vereadores e o público que compareceu em massa ao evento religioso e ao ato cívico.



FONTE:ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO MUNICÍPIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TCE determina ressarcimento de R$ 7,6 milhões ao Município de Guamaré por irregularidades de prefeitos

Jorge Filho O Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) determinou o ressarcimento de R$ 7,6 milhões ao Município de Guamaré em vi...