terça-feira, 23 de maio de 2017

ATLETA GUAMAREENSE ATRIBUI SUCESSO EM COMPETIÇÃO A PREFEITURA E A SECRETARIA DE ESPORTES


“Estou muito agradecido a Prefeitura de Guamaré por ter chegado até aqui”, diz atleta do Jiu-Jitsu classificado em competição nacional.


“Se não fosse a Prefeitura de Guamaré e a Secretaria de Esportes eu não estaria aqui”, o desabafo em tom de agradecimento saiu da declaração do atleta Lucas Silva, classificado em 3º Lugar, na categoria faixa azul no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, realizado no final de semana na cidade de Fortaleza, capital do Ceará.

A competição nacional contou com a participação de 14 atletas do município. “Todos os atletas da delegação que representou Guamaré em Fortaleza participam ativamente do projeto social da prefeitura, Formando Campeões”, revelou Larissa Mayara, Secretária de Esportes, Lazer e Juventude no município.
Para o prefeito Hélio Miranda, o incentivo ao esporte tem sido uma marca forte da sua gestão. “Estamos formando cidadãos, através do poder que o esporte tem de resgatar vidas e realizar sonhos, revelando campeões”, disse. A prefeitura disponibilizou para os atletas as inscrições, o translado e ainda ajuda de custo para alimentação.

Quadro de Classificação:
Professor Felipe Sabino – Campeão no GI e Vice-campeão GI (Faixa preta) – Carlos Felipe – 2º Lugar (Faixa azul) – Leonardo Siqueira 3º Lugar (Faixa verde) – Lucas Silva – 3º Lugar (Faixa azul) – Wesley Ribeiro – 1º Lugar (Faixa branca) – Jonathan Batista – 2º Lugar (Faixa roxa) – Igor Rodrigues, participação (Faixa azul).


Professor Wescley Santana-1º Lugar na categoria adulto pena até 70kg- Emanuel Lucas da Silva – 1º Lugar na categoria adulto pluma até 64kg – Carlos José de Oliveira – 1º Lugar na categoria pesado até 94kg e absoluto e Matheus Moura Batista – 3º Lugar na categoria pesadíssimo acima de 100kg.

OPINIÃO DE EDILMAR MEDEIROS  : Sou de criticar, mas também sou de elogiar!  Diante dos   problemas que a administração de Hélio enfrenta em algumas secretarias que não executam e produzem  bem os serviços, eu dou meus parabéns a secretaria de esportes pelo trabalho desenvolvido nas modalidades de Tae-kwon-do e Jiu-Jitsu que nos últimos dias tem conquistado relevantes resultados elevando o nome de Guamaré ao pódio. Parabéns a equipe da  Secretaria de Esportes  que realizam esse trabalho incentivando os atletas a conquistarem títulos, bons resultados e classificações para competições a nível nacional, pois o esporte é fundamental para o desenvolvimento da sociedade principalmente quando é aplicado nas políticas públicas através de projetos sociais como o " Formando Campeões".
Que este resultado positivo na secretaria de esportes possa  servir de exemplo para as demais secretarias alcançar bons resultados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TCE determina ressarcimento de R$ 7,6 milhões ao Município de Guamaré por irregularidades de prefeitos

Jorge Filho O Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) determinou o ressarcimento de R$ 7,6 milhões ao Município de Guamaré em vi...