INÍCIO

contato

terça-feira, 4 de abril de 2017

GUAMARÉ TERÁ REPRESENTANTE NO MISS RN 2017.



A prefeitura de Guamaré através da Secretaria de Turismo apresenta candidata na edição Miss RN 2017. Nome: Brenda Marinho da Silva – Peso: 56kg – Altura: 1,74 – Manequim: 38 – Escolaridade: Superior incompleto.
Brenda foi candidata ao Miss Natal 2017 pelo bairro de Potelândia, e ficou no TOP 10, entre as 10 classificadas para o Miss RN.

Pois bem o que me chama atenção neste anuncio da secretaria de turismo é a forma como são conduzidas a escolha de candidatas a representar o município no Miss RN 2017 dando-nos uma impressão de que  a secretaria esquece dos talentos de nossa terra.
Eis a minha opinião:
Porque a secretaria de turismo não promove uma seleção no município e escolhe uma representante da cidade ao invés de trazer uma candidata de outra cidade?
Em Guamaré temos lindas garotas que podem muito bem representar nosso município porém falta vontade e iniciativa de organizar e dar oportunidade as pessoas do município.
Um exemplo bem simples: No mês de fevereiro uma Guamareense  participou do Garota Verão Potiguar evento esse promovido pela Inter TV Cabugi no Programa Rota Inter TV  . 
Há alguns anos atrás Guamaré promoveu um evento no qual foi escolhida a Miss Guamaré que participou do Miss RN,por que então não promovem este evento novamente dando oportunidade as garotas de nosso município ?       
Quero deixar claro que não tenho nada contra a candidata que a secretaria de Turismo escolheu para representar nosso município ,apenas acho que em nosso município temos lindas garotas que merecem uma oportunidade de representar nosso município .                          


2 comentários:

  1. Só para conhecimento ela é neta de meu tio que viveu no Amaro, irmão de Sr Titico do Supermercado, Sobrinha de Socorro de França e Sr Pedro Francisco, prima de Núzia, Auricélio, Norma, Neide de Titico, Francisco da Ambulância, mais os outros tantos filhos de Titico e Socorro, melhor representação não poderia ter.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir