quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

LULA É DIPLOMADO E SERÁ VEREADOR DE GUAMARÉ PELO TERCEIRO MANDATO

Na última terça-feira 13/12 o Complexo Educacional Padre João Penha em Macau , foi palco da diplomação dos vereadores e prefeitos eleitos dos municípios de Macau, Guamaré e Galinhos. A cerimônia iniciou às 17h, e contando com a presença de várias autoridades da região.



Com a presença de eleitores,amigos e familiares o vereador eleito com 622 votos Emilson de Borba (LULA) foi diplomado pela terceira vez,o vereador eleito que estava sem mandato retorna a câmara e fará a legislatura 2017-2020.

Foi com muita alegria e aplausos que Lula recebeu o diploma de vereador eleito trazendo em sua bagagem a experiência de dois mandatos de vereador ,presidente da câmara e prefeito do município.

 A cerimonia de posse foi realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral da 30ª Zona eleitoral de Macau que abrange os municípios de Macau, Guamaré e Galinhos a magistrada Andréa Cabral Antas Câmara, presidiu a cerimonia  diplomando os novos vereadores e prefeitos eleitos de Macau, Guamaré e Galinhos.
No município de Guamaré, foram diplomados apenas os vereadores e suplentes.

Histórico Politico
Lula foi eleito pela primeira vez em 2004 pelo PTN obtendo 365 votos, no ano de 2008 foi reeleito novamente pelo PTN obtendo 339 votos, no decorrer de seu segundo mandato como vereador Lula foi vice-presidente da câmara que na oportunidade se elegeu presidente da câmara chegando a se tornar prefeito de Guamaré após renuncia do prefeito da época Auricélio Teixeira e do seu Vice Marcus Tullius, Lula foi prefeito durante o ano de 2012,não podendo sair candidato Lula apoia seu amigo Damião Rodrigues pelo mesmo partido o PTN que se elegeu com 507 votos, após 4 anos Lula decide concorrer a uma vaga e tentar voltar ao legislativo pelo PR sendo eleito com 622 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TCE determina ressarcimento de R$ 7,6 milhões ao Município de Guamaré por irregularidades de prefeitos

Jorge Filho O Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) determinou o ressarcimento de R$ 7,6 milhões ao Município de Guamaré em vi...