sábado, 24 de dezembro de 2016

GUAMARÉ EM REVISTA NAS MÃOS DE TRÊS GERAÇÕES



A manhã desta quinta-feira, 22, foi histórica para todos que fazem a administração do prefeito Hélio Willamy em Guamaré. Na Câmara Municipal foi lançada a edição número um da publicação “Guamaré em Revista”, que passa a limpo os quatro anos da atual gestão, com destaque para o reconhecimento internacional do UNICEF.


Para o ato simbólico da entrega dos primeiros exemplares da revista foi convidado o casal Pedro Francisco e Dona Noemia, já o segundo exemplar foi recebido por um jovem e o terceiro foi entregue pelo prefeito a uma criança, em momento de muita emoção, sob aplausos do público que lotava o plenário da Câmara Municipal. Um vídeo institucional foi apresentado ao final da solenidade.   

Sobre a publicação
Em 24 páginas, a revista traz no seu conteúdo um raio-x da gestão do prefeito Hélio Willamy, prestando contas das obras e ações desenvolvidas nos últimos quatro ano, destacando também o potencial turístico e econômico da cidade.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TCE determina ressarcimento de R$ 7,6 milhões ao Município de Guamaré por irregularidades de prefeitos

Jorge Filho O Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) determinou o ressarcimento de R$ 7,6 milhões ao Município de Guamaré em vi...