quinta-feira, 5 de novembro de 2015

ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS E CONSTRUÇÃO DA ETE DE GUAMARÉ

O prefeito Hélio Miranda assinou, neste dia 04 de novembro, a ordem de serviço, após recente licitação e divulgação dos resultados no Diário Oficial do Município, que tem como objetivo o fornecimento de equipamentos e a execução dos serviços de montagem e instalação da ETE - Estação de Tratamento de Esgoto sanitário no município de Guamaré.


Oficialmente, antes já noticiamos que esta obra seguirá normas e padrões modernos de tecnologia, gerando satisfação, saúde e bem estar para toda a comunidade.
A nova ETE seguirá todos os itens adequados ao meio ambiente e não teremos mais tratamento de esgoto sanitário ao céu aberto, melhorando sensivelmente a qualidade de vida das pessoas.

Há uma previsão para entrega da obra em 90 dias e será construída, em local tecnicamente escolhido, entre a sede do município e o distrito de Salina da Cruz. Este projeto marca o contínuo trabalho da atual gestão, que utilizando recursos próprios, projeta e executa obras de relevância. Neste caso, seguindo exigências atuais no controle do meio ambiente com qualidade e tecnologia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TCE determina ressarcimento de R$ 7,6 milhões ao Município de Guamaré por irregularidades de prefeitos

Jorge Filho O Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) determinou o ressarcimento de R$ 7,6 milhões ao Município de Guamaré em vi...